domingo, 31 de março de 2019

Recrutamento Samurai

Veja se o Recrutamento Samurai Funciona


Você sabia que toda vez que você conversa com alguma pessoa independente não te dizer um sim ou não no seu produto ou até para sua empresa você está ganhando dinheiro o nosso negócio de marketing de rede é 100 no centro baseado em números e esses números fazem parte de um processo para que você receba assim o primeiro ponto é entender o seu número de pessoas que precisam falar com cinco pessoas para ter um sim uma venda ou cadastro tem pessoas precisa falar com 20 pessoas nós temos sim momento do cadastro em geral cada país vai variar de pessoa para pessoa se você está começando ou seja tem mais experiência ao menos experiência se não importa o que importa é que todo mundo tem um número e todo mundo pode ser mais bem sucedido que recrutamento samurai funciona o outro desde que você fala com mais pessoas independente de qual o seu número agora você entende se todo mundo tem um número pra você ganhar um sim os não fazem parte do processo vamos pegar um exemplo de uma pessoa que é 10 pra mim e falar com dez pessoas para ter 15 você concorda comigo que não importa se o sim vai ser a primeira pessoa que ela falar a segunda a terceira a sétima à décima ela precisa falar com 10 para ter um sim e ao final de dez todos os não fizeram parte do processo para que ela ganhasse o sim então se a cada dez pessoas você ganha um bônus esse bônus não veio só quando você receber o sim ele veio a cada pessoa que você conversou exemplo prático disso na diversa a gente tem um bônus de primeiro pedido que é quando a pessoa compra um kit embaixador você ganha 600 reais bom modo de 600 reais clique aqui só que a maioria das pessoas acha que são 2 600 reais quando faz efetivamente o cadastro de alguém recebe o sim e fica frustrado quando recebe ou não e acha que não está sendo efetivo que não está sendo produtivo que não tá grandinha mas existe um processo você dez para um você precisa levar nove irmãos ou seja cada pessoa que você conversou se você ao final desse processo recebeu 600 reais cada pessoa que vendeu 60 então encaro ou não como remuneração se você conversou com uma pessoa que disse não você fala pra ela ok tudo bem não tem problema obrigado pelos seus 60 reais faz parte de um processo você já pensou nisso dessa forma muitas pessoas que você está deixando de convidar você está deixando de ganhar dinheiro nesse exemplo 60 reais mas faça as contas quanto vale o seu hoje eu fiz as contas de acordo com a remuneração que eu joguei no tempo que eu estou nesse negócio de acordo com as pessoas que eu convidei os nãos que eu já levei você sabia que o meu não passa de 3 mil reais você acha que eu quero não receber não fala com o maior número de pessoas gente espero que esse vídeo tem esclarecido um pouco pra vocês que não dá dinheiro eu quero incentivar a vocês a sair desse vídeo e falar com alguém imediatamente mas não quero levar na busca assim só que se você levar ou não sorria entenda que você acabou de receber o dn legal se você gostou dessa dica da partida aqui em baixo compartilhe com maior número de pessoas vamos ajudar as pessoas que estão levando não só a entender que elas estão recebendo dinheiro ea gente se vê nosso próximo vídeo um grande lago

0 comentários:

Postar um comentário